Narrando as dores e delícias da transição da infância para a pré-adolescência, peça reestreia em São Paulo

O Dia em que Minha Vida Mudou por Causa de um Chocolate Comprado nas Ilhas Maldivas | Foto: Divulgação

Um dos espetáculos mais elogiados de 2019, o infanto-juvenil O Dia em que Minha Vida Mudou por Causa de um Chocolate Comprado nas Ilhas Maldivas reestreia neste sábado, 01, no Teatro Alfa, para curta temporada até o dia 29 de fevereiro.

Primeira incursão da atriz Thais Medeiros na direção, o espetáculo – baseado no livro homônimo de Kika Reis, que também assina a dramaturgia – narra as dores e delícias da transição da infância para a pré-adolescência através da figura de Mia, que encontra um bilhetinho anônimo com um convite para se sentar ao lado de alguém na perua na volta para casa.

A jovem então se tranca no banheiro feminino apavorada com a possibilidade de o autor do bilhete ser seu melhor amigo, Bereba, e começa a perceber as mudanças promovidas pelo amadurecimento, principalmente no trato social.

O espetáculo, indicado a Prêmio FEMSA, foi um dos mais elogiados da temporada de 2019, e cumpre agora curta temporada aos sábados e domingos, sempre às 17h30, no Teatro Alfa, em Santo Amaro, zona sul a capital paulista. Os ingressos custam de R$ 20,00 (meia) a R$ 40,00 (inteira).

Notícias relacionadas