Indicados ao Prêmio do Humor, Eduardo Martini e Raphael Gama levam comédia para o litoral de São Paulo

Uma Lágrima para Alfredo | Foto: Divulgação

Espetáculo indicado a três categorias no Prêmio do Humor idealizado por Fábio Porchat para celebrar e laurear profissionais célebres por sua contribuição para a arte da comédia, Uma Lágrima para Alfredo emendou duas temporadas de sucesso em São Paulo entre 2019 e 2020 após uma turnê pelo interior do Estado, que rendeu ao espetáculo prêmios de festivais em cidades como Mairiporã.

Agora, a comédia escrita por Raphael Gama (indicado ao Prêmio do Humor na categoria Melhor Texto) chega ao litoral de São Paulo para única apresentação no dia 06 de março, sexta-feira, no Teatro Municipal de São Sebastião dentro da programação especial idealizada para celebrar o mês da mulher.

Sob a direção de Eduardo Martini, que divide a cena com Gama e abocanhou uma indicação na categoria Melhor Ator do prêmio que acontece em março, no Teatro Itália, além de ter vencido em 2019 na Categoria Especial por seus mais de 40 anos de trajetória, o espetáculo narra o hilário encontro entre Dulce e Yolanda, duas mulheres que aguardam seus respectivos maridos no saguão de um hospital.

O embate se dá entre as diferenças de comportamento, classe social e crenças de vida das duas senhoras que constroem uma bonita amizade a partir de uma inesperada coincidência. A sessão acontece às 20h com ingressos distribuídos na política do ingresso solidário. Para retirá-lo basta levar um kg de feijão até a bilheteria do teatro.

Notícias relacionadas