Peça que rendeu um Shell a Chris Couto, A Milionária leva turnê a zona sul de São Paulo

A Milionária - Foto: Divulgação

Um dos espetáculos mais celebrados de 2018, A Milionária não apenas rendeu um Prêmio Shell a Chris Couto, como também tem se tornado o principal veículo de divulgação da obra do dramaturgo irlandês George Bernard Shaw. principalmente pelas periferias da cidade de São Paulo, onde tem emendado sucessivas temporadas nos mais diferentes palcos e regiões.

Agora, a turnê chega a Santo Amaro, na zona sul da capital paulista, para duas únicas apresentações hoje (11) e amanhã (12) no Teatro Leopoldo Fróes, dentro do Centro Cultural de Santo Amaro.

Com elenco formado por Cy Teixeira, Priscilla Olyva, Alexandre Meirelles, Caetano O’Maihlan, Guilherme Gorski, Lutti Angelelli, Rodrigo Chueri e Sergio Mastropasqua, além de Chris Couto, o espetáculo narra a história de Epifânia, a mulher mais rica da Europa, que discute com seus advogados os termos de seu suicídio e a herança que pretende deixar para seu marido como punição por sua infidelidade. A direção é de Thiago Ledier.

Com ingressos gratuitos, o espetáculo cumpre sessões às 20h, e os ingressos podem ser retirados com até uma hora de antecedência na bilheteria do teatro.

Notícias relacionadas