Prestes a circular pelo exterior, Tom na Fazenda anuncia sessão extra no Rio de Janeiro

Tom na Fazenda | Foto: Divulgação

Um dos espetáculos mais incensados e celebrados desde que estreou no Rio de Janeiro, em 2017, Tom na Fazenda realizará, nesta segunda-feira, 10, uma sessão extra no Teatro Petra Gold, no Leblon, bairro da zona sul do Rio de Janeiro. Agendada para às 19h30, a apresentação contará com um bate-papo com o elenco, a direção e o Dr. Jairo Bouer, profissional com ampla experiência em psiquiatria, saúde e comportamento.

Os ingressos custam de R$ 35,00 (meia) a R$ 70,00 (inteira), e a temporada do espetáculo dirigido por Rodrigo Portella vai até o dia 16 de fevereiro. Protagonizado por Armando Babaioff (idealizador e responsável pela tradução do texto de Michel Marc Bouchard), o espetáculo conta com elenco formado ainda por Gustavo Vaz, Camila Nhary e Soraya Ravenle, substituindo Kelzy Ecard.

Após encerrar sua oitava temporada carioca, a peça seguirá por uma turnê pelo exterior, se apresentando de 3 a 12 de março no Usine C, em Montreal, no Canadá, em 20 de março no Quick Center for the Arts, em Connecticut, nos Estados Unidos, e de 3 a 26 de julho, a peça compõe a programação do Festival de Avignon, na cidade de Avignon, na França.

Notícias relacionadas