Antes de reestrear em São Paulo, comédia de Marcelo Medici e Ricardo Rathsam passa por Campinas

Teatro Para Quem nao Gosta | Foto: Lenise Pinheiro

Escolhido como o melhor espetáculo de 2018 pelo júri do Prêmio do Humor, laureação idealizada e produzida pelo ator e empresário Fábio Porchat para homenagear profissionais da comédia, Teatro para Quem não Gosta, da dupla Marcelo Medici e Ricardo Rathsam, agendou para o dia 21 de março sua reestreia em São Paulo após bem sucedida temporada no Rio de Janeiro.

Mas, antes, o espetáculo aporta em Campinas para três apresentações a partir do dia 13 de março, sexta-feira, no Teatro Oficina do Estudante Iguatemi, dentro do shopping Iguatemi Campinas.

Na obra, idealizada, escrita  dirigida pela dupla (com supervisão de Kleber Montanheiro), Medici e Rathsam preparam um inventário do teatro que, finalmente, atendendo as preces e previsões, morreu. A dupla analisa desde o surgimento do teatro na Grécia até seu desenvolvimento, culminando na onda de stand-up comedy e de youtubers lotando espaços cênicos.

As apresentações acontecem de 13 a 15 de março, às 21h (sexta-feira), 21h30 (sábado) e 19h (domingo). Os ingressos custam de R$ 45,00 (meia) a R$ 90,00 (inteira).

Notícias relacionadas