Eduardo Martini é o segundo convidado de série de entrevistas do Observatório do Teatro durante quarentena

Eduardo Martini - Foto: Claudia Martini

O ator, diretor e produtor Eduardo Martini é o segundo entrevistado da série iniciada na última sexa-feira pelo Observatório do Teatro. Em Observatório em Casa, o editor do portal, Bruno Cavalcanti, entrevista, diariamente no perfil oficial do portal no Instagram, profissionais das artes cênicas durante o processo de quarentena preventiva ao novo COVID-19 (Coronavírus).

A estreia foi na sexta-feira, 20, com a dupla Kiara Sasso e Lázaro Menezes. Eduardo Martini dá continuidade a série com uma entrevista hoje, 23, às 19h ao vivo, para falar de seus mais de 40 ano de carreira e do currículo no qual traz espetáculos como A Chorus Line, Na Medida do Possível, I Love Neide, Chá das Cinco e Uma Lágrima Para Alfredo, entre outros.


O ator, inclusive, é um dos indicados ao Prêmio do Humor, idealizado por Fábio Porchat, por sua performance na comédia Uma Lágrima para Alfredo, de Raphael Gama. Martini já receberá a premiação em 2019 na categoria especial pelo conjunto de sua obra. Para mandar perguntas para o ator, acesse o instagram oficial do portal.

Notícias relacionadas