Show beneficente do teatro musical, Tudo ao Contrário se adapta a regras da OMS em evento online

Tudo ao Contrário | Foto: Letycia Miller

Realizado anualmente no Rio de Janeiro, o evento beneficente Tudo ao Contrário, show estrelado pela classe do teatro musical e produzido pelo Centro de Estudos e Formação em Teatro Musical (CEFTEM), agendou sua edição 2020 para o dia 26 de maio, terça-feira e tem como intuito, neste ano, ampliar as doações para a classe artística em situação de vulnerabilidade devido a pandemia de COVID-19 (Coronavírus), impossibilitando espetáculos de seguir em cartaz e secando as bilheterias ao redor do país.

Sub intitulada Especial Viva o Teatro e seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), a edição deste ano acontecerá remotamente e online dentro do E-Cena, mostra virtual organizada pela APTR (Associação dos Profissionais de Teatro do Rio de Janeiro) também com o intuito de arrecadar doações para a classe, formada, principalmente, por técnicos e artistas com a renda retirada exclusivamente de bilheterias e editais.

Sob a direção de João Fonseca, direção musical de Tony Lucchesi, coreografias de Victor Maia e coordenação geral de Reiner Tenente, o evento contará com números inéditos e ao vivo e outros previamente gravados.

Para a edição 2020 já estão confirmados os nomes de Tiago Abravanel, Claudio Lins, Gabriel Leone, Soraya Ravenle, Tadeu Aguiar, Laila Garin e Evelyn Castro, entre outros. A edição será exibida nas redes sociais da APTR a partir das 21h.

Notícias relacionadas