Abrindo diálogo com a juventude, Cia. Estelar de Teatro estreia online espetáculo voltado ao público jovem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando estreou em 2018, a peça Invasores de Sistemas pretendia erguer pontes entre a paulista Cia. Estelar de Teatro e o público jovem através da primeira incursão da dramaturga Viviane Dias pelo universo juvenil das HQs e de histórias lúdicas de viagem no tempo.

A empreitada deu certo e, três anos após bem sucedida temporada de estreia com uma série de temporadas subsequentes, Invasores de Sistemas chega ao universo online a partir deste sábado, 10, com transmissão no canal oficial do grupo YouTube.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A obra narra a aventura de dois jovens, Prometeu e Nina, que deixam seu tempo original, em 3021, para voltar à nossa sociedade e tentar descobrir os casos que motivaram uma grande crise silenciosa que explodiu após mil anos.

Tomando como base a mescla entre o universo das HQs, a ficção científica, a música e a filosofia moderna (bebendo de fontes como Hannah Arendt e a banalidade do mal e Foucault e os mecanismos de controle sociais), o espetáculo fica em cartaz até o dia 02 de maio, aos sábados e domingos, sempre às 17h.

Com elenco formado por Anderson Negreiro, Viviane Dias, Clarissa Drebtchinsky, Gabriel Moreira, Natália Lorda, Pamella Machado e Rico Marcondes sob a direção de Ismar Rachmann e direção de vídeo e edição de Vic Von Poser e da Taurina Filmes, Invasores de Sistemas conta com transmissão gratuita.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio