Adaptação infantil de clássica tragédia shakespeariana, Bruxas da Escócia chega ao universo online

Espetáculo chegou aos palcos em 2018 sob a produção da Cia. Vagalume Tum Tum

Publicado em 12/09/2021 09:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Espetáculo que ganhou os palcos em 2018, adaptando para o público infantil a sanguinária tragédia do bardo inglês William Shakespeare (1564-1616), Macbeth, Bruxas da Escócia chega ao universo online a partir de hoje, 12, quando compõe a programação digital do projeto Diversão em Cena ArcelorMittal.

Adaptado e dirigido por Angelo Brandini, o espetáculo narra a clássica história do guerreiro que recebe a previsão de três bruxas de que será coroado o novo Rei da Escócia e, tomado pela ambição própria e a de sua esposa, Lady Macbeth, cai em ruína após assassinar o então rei.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A obra enfoca o trabalho destas três bruxas que surgem após o fim de uma das batalhas mais difíceis travadas dentro dos reinos escoceses. Com elenco formado por Anderson Spada, Christiane Galvan, Erickson Almeida, Layla Ruiz, Tereza Gontijo e Val Pires, “Bruxas da Escócia” cumpre única sessão às 16h. A transmissão é gratuita.

Confira abaixo a ficha técnica de Bruxas da Escócia:

Stand in: Suzana Aragão e Rodrigo Freitas Direção Musical: Fernando Escrich. Preparação Corporal: Vivian Buckup. Cenografia: Bira Nogueira. Iluminação: Wagner Freire. Figurinos: Christiane Galvan. Assistente de Figurinos: Mariana Lima. Sonoplasta: Vitor Osório. Operador de Luz: Giuliana Cerchiari. Costureira: Cleide Mezzacapa Hissa. Fotografia: João Caldas. Assistente de Produção: Marina Mioni. Produção: Cia. Vagalum Tum Tum

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio