Adaptado da obra de García Márquez, peça Dos Prazeres chega ao online seis meses após temporada interrompida

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em meados de março, Maristela Chelala cumpria a segunda temporada de seu solo Dos Prazeres, baseado no conto Maria dos Prazeres, publicado no clássico Doze Contos Peregrinos (1992), de Gabriel García Márquez (1927-2014), quando a pandemia do novo Coronavírus congelou o mercado cultural, impedindo a atriz de cumprir uma agenda de viagens pelo Brasil.

Seis meses após tirar o solo de cena, Chelala retorna aos palcos compondo a programação do Festival Palco Presente, que levará uma série de espetáculos aos palcos dos teatros de São Paulo com transmissão ao vivo e online.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sob a direção de Ivan Andrade, e com dramaturgismo assinado por Ivan Marsiglia, Dos Prazeres narra os preparativos de María dos Prazeres para sua própria morte. A personagem, uma brasileira amazonense que vive há décadas em Barcelona, na Espanha, tem um sonho que interpreta como o anúncio de sua morte.

Transmitido diretamente do palco do Espaço Provocação Cultural pelo canal oficial do espetáculo no Youtube, Dos Prazeres cumpre temporada relâmpago de 29 a 30 de agosto. No sábado, a sessão acontece às 20h e no domingo, uma sessão dupla às 18h e também às 20h. A apresentação é gratuita.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio