Adicionando novos elementos à encenação, Uma Cena de Amor para Francis Bacon realiza nova temporada online

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Espetáculo que estreou em 2020 ainda no início das movimentações acerca das investigações sobre o teatro digital, Uma Cena de Amor para Francis Bacon estreará sua segunda temporada neste 2021 com novidades acopladas à encenação da obra escrita por Fernanda Zancopé.

Sob a produção da Manás Laboratório de Dramaturgia, a obra trará o nome do ex-integrante do Centro de Pesquisa Teatral (CPT) Emerson Danesi na função de provocador de atuação e Alexandre Martins na função de produtor musical e autor das composições originais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dirigido por Dante Passarelli em parceria com Zancopé, Uma Cena de Amor para Francis Bacon narra as memórias e delírios de uma artista plástica que reflete sobre um relacionamento abusivo do passado. A temporada estreia no dia 13 de fevereiro, sábado, e permanece em cartaz com sessões aos sábados e domingos sempre às 20h até o dia 07 de março.

Os ingressos são gratuitos e a transmissão acontece através do canal oficial da Manás no Youtube. Ao fim das sessões dos dias 21 e 28 de fevereiro e 07 de março, o grupo recebe nomes como Mayumi Ilari, Emerson Danesi e Isa Kopelman para debater temas como avanços e limites entre a experiência virtual do teatro, dramaturgia contemporânea e a sociedade (21/02), atuação e sensibilidade hoje (28/02) e dramaturgia e feminismo, a partir do espetáculo Uma Cena de Amor para Francis Bacon (07/03).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio