Ana Beatriz Nogueira reabre portas de teatro caseiro com nova temporada de solo clássico

Publicado em 23/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2020, quando o mercado cultural ainda tentava compreender os meandros das produções teatrais gestadas especialmente para a internet, ou transmitidas via streaming do palco, Ana Beatriz Nogueira já encabeçava a inclusão digital da programação do Teatro PetraGold, no Leblon, zona sul carioca.

Em paralelo, a artista iniciava o desenvolvimento de Teatro sem Bolso, projeto que visava receber e transmitir pequenos espetáculos e pocket shows em teatro montado dentro da casa da artista, no Rio de Janeiro. Com recursos próprios, Nogueira pôs em cena uma série de espetáculos, além de dirigir e promover a estreia da cantora e compositora Zélia Duncan como dramaturga com a encenação de Eu Vou!.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após pausa estratégica, o projeto retorna neste 2021 rebatizado de Teatro com Bolso e com uma programação aberta com a montagem de Tudo o que eu Queria te Dizer, solo baseado no livro homônimo da escritora e cronista gaúcha Martha Medeiros sob a direção de Victor Garcia Peralta e encenado originalmente em 2010.

A obra retorna ao universo online em versão pré-gravada em temporada com início neste domingo, 27, às 21h, até o dia 31 de julho. As sessões acontecem de sábado a segunda-feira sempre às 21h e os ingressos custam R$ 10,00 e estão disponíveis via Sympla.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio