Andrea Dantas revive Bette Davis em nova temporada online de solo

Publicado em 13/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2019, ao relembrar os 30 ano da saída de cena da atriz Bette Davis (1908-1989), uma das maiores estrelas da clássica Hollywood dos anos 30 aos anos 50, o dramaturgo baiano Jau Sant’Angelo se debruçou sobre uma série de palestras realizadas pela artista entre 1983 e 1984 ao redor dos Estados Unidos, onde falava sobre suas experiências com os estúdios de cinema, os colegas e as grandes produções teatrais das quais fez parte.

Deste material nasceu O Diabo em Mrs. Davis, solo que chegou aos palcos em 2019 sob a direção de Aloísio de Abreu e estrelado por Andrea Dantas. Em cena, Dantas dá vida a Davis num dos momentos de retomada de sua carreira, ainda que distante dos estúdios de gravação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A obra chegou ao universo online em 2020 dentro do projeto Teatro sem Bolso, orquestrado pela atriz Ana Beatriz Nogueira, e é sob o guarda-chuva da mesma iniciativa – rebatizada Teatro Com Bolso – que o espetáculo volta ao digital a partir do dia 18 de julho, domingo, com sessões de sábado a segunda-feira sempre às 20h.

Com transmissão via Zoom, o espetáculo transmitido é o registro previamente gravado em palco armado na casa de Ana Beatriz Nogueira no Rio de Janeiro. Os ingressos custam R$ 10,00.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio