Após encontrar retiro, Patrícia Gasppar volta a passear Na Nuvem em live cênica neste domingo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os retiros silenciosos e, até, espirituais incessantemente buscados por Patrícia Gasppar quando encenou pela primeira vez o solo Na Nuvem, em 2019, finalmente chegaram. Isolada após a pandemia do novo Coronavírus, a atriz retorna ao texto e, com adaptações, reencena o solo dirigido por Elias Andreato a partir deste domingo, 06, dentro do projeto #CulturaemCasa, da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo.

Na obra, Gasppar dá vida a uma mulher que busca o silêncio e a paz de um retiro na atarantada vida contemporânea das grandes metrópoles, enquanto rememora canções de sua vida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“No original eu falava muito sobre a importância de se ter um retiro e aí, por ironia do destino, esse retiro chegou. Tirei umas coisas, botei outras porque o texto é meu e eu nunca sou a mesma. A relação com a avó imaginária aumentou e as músicas à capela seguem como a minha referência, pontuando a peça”, explica a atriz.

A live cênica de Na Nuvem acontece a partir das 21h30 com ingressos gratuitos e transmissão via Youtube e pela plataforma Cultura em Casa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio