Após esgotar temporada, espetáculo sobre Frida Kahlo realiza sessões gratuitas em São Paulo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após se sobressair como um dos grandes sucessos do segundo semestre paulistano, esgotando com antecedência todos os ingressos da temporada no Auditório do Sesc Pinheiros, o espetáculo Frida Kahlo – Viva la Vida realizará duas sessões gratuitas no Centro Cultural da Penha, na zona leste da capital.

Agendadas para hoje, 18, e amanhã, 19, as apresentações acontecem às 20h, e os ingressos podem ser retirados na bilheteria com uma hora de antecedência. Estrelado por Christiane Tricerri sob a direção de Cacá Rosset, Frida Kahlo – Viva la Vida põe em cena a famosa pintora mexicana durante uma comemoração pelo dia dos mortos, uma das datas mais importantes do calendário mexicano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com texto assinado pelo dramaturgo mexicano Humberto Robles, o espetáculo seguirá em turnê em 2020 e é a segunda parceria do grupo Ornitorrinco, inaugurada em 2018 com a encenação de Nem Princesas, Nem Escravas, espetáculo comemorativo dos 40 anos de atividade do grupo encabeçado por nomes como Tricerri, Cida Moreira e, claro, Cacá Rosset.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio