Frida Kahlo Viva la Vida | Foto: Lenise Pinheiro
Frida Kahlo Viva la Vida | Foto: Lenise Pinheiro

Após se sobressair como um dos grandes sucessos do segundo semestre paulistano, esgotando com antecedência todos os ingressos da temporada no Auditório do Sesc Pinheiros, o espetáculo Frida Kahlo – Viva la Vida realizará duas sessões gratuitas no Centro Cultural da Penha, na zona leste da capital.

Agendadas para hoje, 18, e amanhã, 19, as apresentações acontecem às 20h, e os ingressos podem ser retirados na bilheteria com uma hora de antecedência. Estrelado por Christiane Tricerri sob a direção de Cacá Rosset, Frida Kahlo – Viva la Vida põe em cena a famosa pintora mexicana durante uma comemoração pelo dia dos mortos, uma das datas mais importantes do calendário mexicano.

Com texto assinado pelo dramaturgo mexicano Humberto Robles, o espetáculo seguirá em turnê em 2020 e é a segunda parceria do grupo Ornitorrinco, inaugurada em 2018 com a encenação de Nem Princesas, Nem Escravas, espetáculo comemorativo dos 40 anos de atividade do grupo encabeçado por nomes como Tricerri, Cida Moreira e, claro, Cacá Rosset.