Home Agenda Após estreia online, espetáculo de Gerald Thomas com Fabiana Gugli ganha primeira apresentação com público

Após estreia online, espetáculo de Gerald Thomas com Fabiana Gugli ganha primeira apresentação com público

0
Após estreia online, espetáculo de Gerald Thomas com Fabiana Gugli ganha primeira apresentação com público
G.A.L.A | Foto: Nicolas Caratori

Seis meses após bem sucedida estreia online, dentro da programação do projeto #EmCasacomoSesc, da rede Sesc São Paulo, o espetáculo G.A.L.A anuncia sua primeira apresentação com a presença do público. 

Escrita e dirigida por Gerald Thomas, a montagem chega ao palco do Teatro Guairinha, em Curitiba, compondo a programação da 30ª edição do Festival de Curitiba, que retoma suas atividades após dois anos de suspensão devido a pandemia do Coronavírus.

Estrelada por Fabiana Gugli, a obra localiza em cena uma mulher à deriva em um barco em um mundo infestado por uma pandemia, e que busca encontrar não apenas a saída para sua deriva, mas também um sentido para a vida que levou até aquele momento enquanto traça uma discussão com seu auto-diretor decretando o fim de Samuel Beckett (1906-1989) e tudo o que o legado do dramaturgo irlandês significa.

O solo cumpre duas únicas sessões, agendadas para os dias 29 e 30 de março, sempre às 21h dentro da Mostra Lúcia Camargo. Os ingressos custam de R$ 40,00 (meia) a R$ 80,00 (inteira).