Após estreia online, espetáculo de Gerald Thomas com Fabiana Gugli ganha primeira apresentação com público

G.A.L.A | Foto: Nicolas Caratori

Seis meses após bem sucedida estreia online, dentro da programação do projeto #EmCasacomoSesc, da rede Sesc São Paulo, o espetáculo G.A.L.A anuncia sua primeira apresentação com a presença do público. 

Escrita e dirigida por Gerald Thomas, a montagem chega ao palco do Teatro Guairinha, em Curitiba, compondo a programação da 30ª edição do Festival de Curitiba, que retoma suas atividades após dois anos de suspensão devido a pandemia do Coronavírus.

Estrelada por Fabiana Gugli, a obra localiza em cena uma mulher à deriva em um barco em um mundo infestado por uma pandemia, e que busca encontrar não apenas a saída para sua deriva, mas também um sentido para a vida que levou até aquele momento enquanto traça uma discussão com seu auto-diretor decretando o fim de Samuel Beckett (1906-1989) e tudo o que o legado do dramaturgo irlandês significa.

O solo cumpre duas únicas sessões, agendadas para os dias 29 e 30 de março, sempre às 21h dentro da Mostra Lúcia Camargo. Os ingressos custam de R$ 40,00 (meia) a R$ 80,00 (inteira).

Notícias relacionadas