Após estreia online, musical Bom Dia sem Companhia anuncia temporada com a presença do público

Musical escrito por Vitor Rocha e Elton Towersey enfoca trajetória errante de ex-apresentadores mirins

Publicado em 23/09/2021 09:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Espetáculo que chegou ao universo online no último dia 11, o drama musical Bom Dia sem Companhia, de Vitor Rocha com músicas de Elton Towersey, ganhará sua primeira temporada com a presença do público. A obra sobe ao palco do Teatro Viradalata, no Sumaré, a partir do dia 02 de outubro.

Estrelado pelo autor ao lado de Luiza Porto, o espetáculo narra o reencontro, após uma década, de dois ex-apresentadores mirins de um programa matinal, que se reúnem para gravar um especial após o fim do programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A partir deste reencontro surgem discussões acerca de temas como as dificuldades de lidar com o ostracismo, a síndrome do impostor e as inseguranças da carreira artística. Sob a direção de Alonso Barros e com elenco formado ainda por Ana Bia Toledo, Luci Oliveira, Mikael Marmorato, Renan Rezende e Thiago Venturi, o espetáculo cumpre temporada até o dia 24 de outubro.

Sob a direção musical de Towersey e as participações especiais de Anna Beatriz Simões, Lorenzo Tarantelli, Hugo Picchi e Marilice Cosenza, Bom Dia sem Companhia cumpre sessões aos sábados e domingos, às 20h e às 19h (respectivamente). Os ingressos custam de R$ 30,00 (meia) a R$ 60,00 (inteira).

Confira abaixo a ficha técnica completa do espetáculo:

Idealização, Texto e Letras de VITOR ROCHA | Músicas de ELTON TOWERSEY | Direção de ALONSO BARROS | Direção Musical e Arranjos de ELTON TOWERSEY | Direção de Movimento e Coreografia de ALONSO BARROS | Direção de Arte, Cenário e Figurinos de JULIANA PORTO | Confecção de Bonecos de RENAN LUCHON | Desenho de Luz de MARINA GATTI | Desenho de Som de PAULO ALTAFIM através da AUDIO S.A.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio