Após interromper temporada, versão musical de A Hora da Estrela anuncia retorno aos palcos do Rio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pouco mais de um ano após anunciar a interrupção de sua temporada no Centro Cultural do Banco do Brasil, no Rio de Janeiro, o espetáculo A Hora da Estrela ou O Canto de Macabéa anuncia seu retorno aos palcos cariocas a partir de amanhã, 13.

O espetáculo retorna ao mesmo CCBB em temporada na qual volta a receber o público, sem abandonar a transmissão online. Estrelado por Laila Garin, Cláudia Ventura e Cláudio Gabriel, a montagem narra a clássica história da retirante Macabéa que chega ao Rio de Janeiro para tentar ganhar a vida. A obra é baseada no romance derradeiro de Clarice Lispector (1920-1977), A Hora da Estrela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Selecionada como uma das principais montagens de 2020 no Observatório do Teatro, A Hora da Estrela ou O Canto de Macabéa conta com canções inéditas compostas por Chico César. A direção é assinada por André Paes Leme e a direção musical por Marcelo Caldi (também autor dos arranjos).

A temporada acontece de 13 de maio a 13 de junho, com sessões de quarta-feira a sábado às 18h e aos domingos às 17h. Os ingressos para as sessões presenciais custam de R$ 15,00 (meia) a R$ 30,00 (inteira). Já a transmissão acontece pelo canal oficial da produtora Sarau Agência no YouTube, e é gratuita.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio