Após seis anos em cartaz, comédia A Banheira migra para o online para curta temporada gratuita

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2015, quando estreou contando com a assinatura da grife do encenador Alexandre Reinecke, a comédia A Banheira, de Gugu Keller, ganhou a atenção da crítica especializada por seu elenco afiado e uma boa produção, que se manteve, ao longo de seis anos, em cartaz de forma praticamente ininterrupta.

Já sem o nome de Reinecke e com a direção adaptada pelo próprio autor, o espetáculo seguiu carreira em longas temporadas em espaços como o Teatro Ruth Escobar e, mais recentemente, o Teatro Maria Della Costa, ambos em São Paulo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, o espetáculo dá novo passo ao migrar para o universo online, indo de encontro à tendência do teatro brasileiro, que encontrou no mundo digital uma forma de sobrevida frente a quarentena que fechou espaços culturais ao redor do país devido a pandemia do Coronavírus.

A Banheira realizará temporada curtíssima de seis apresentações divididas entre os meses de fevereiro, março e abril. A primeira transmissão acontece no dia 21 de fevereiro, domingo, através do site oficial do espetáculo. A temporada acontece sempre aos domingos, às 18h, nos dias 28 de fevereiro, 14 e 28 de março e 11 e 25 de abril.

Com a adaptação de direção de André Grecco, as apresentações contarão com ingressos gratuitos e o elenco será formado por Wagner Maciel, Carol Hubner, Glaura Lacerda, Jorge Paulo, além do próprio Grecco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio