Home Agenda Após sucesso em São Paulo, musical A Cor Púrpura anuncia data de retorno ao Rio

Após sucesso em São Paulo, musical A Cor Púrpura anuncia data de retorno ao Rio

0
Após sucesso em São Paulo, musical A Cor Púrpura anuncia data de retorno ao Rio
A Cor Púrpura - O Musical | Foto: Divulgação

Quando reestreou em São Paulo em meados de novembro deste 2021, o musical A Cor Púrpura já vinha de temporadas bem sucedidas no Rio de Janeiro e na própria capital paulista antes do estouro da pandemia do Coronavírus, com direito a indicações a prêmios e presença em listas de destaques de fim de ano.

Entretanto, ao entrar em cena no Teatro Sérgio Cardoso após o avanço da vacinação em massa contra a Covid-19, o espetáculo dirigido por Tadeu Aguiar e estrelado pela indicada ao Shell e vencedora do Prêmio Bibi Ferreira Letícia Soares se sobressaiu como o principal programa da retomada cultural.

Não apenas um dos melhores musicais em cartaz, mas também um dos mais bem sucedidos da temporada, A Cor Púrpura agora retorna ao Rio de Janeiro para uma nova temporada com início agendado para o dia 07 de janeiro no palco do Teatro Riachuelo, na zona central.

Em cartaz de sexta-feira a domingo, com sessões às 20h (sextas), 16h e 20h30 (sábados) e 18h (domingos), o espetáculo cumpre temporada até o dia 13 de fevereiro. Os ingressos custam de R$ 25,00 (meia) a R$ 170,00 (inteira).