Após temporada interrompida pela pandemia, espetáculo Crioulos lança versão “expressa” online

Espetáculo estreou em 2020 no Sesc Santo Amaro e agora ganha transmissão no Sesc Santana

Publicado em 20/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Espetáculo que chegou ao palco do Teatro do Sesc Santo Amaro em março de 2020, mas teve sua temporada interrompida bruscamente devido a pandemia do Coronavírus, Crioulos retorna aos palcos neste domingo, 22, com encenação digital de uma nova versão pensada especialmente para o universo online.

Intitulado Crioulos Expresso, o espetáculo escrito e dirigido por Caio D’Aguilar será transmitido diretamente do palco do Teatro do Sesc Santana, em São Paulo, em versão condensada. Narrando a trajetória da personagem-título, que tem seu pai, um ativista das causas sociais, morto por policiais ligados à milícia, a obra cumpre única sessão na programação do projeto #EmCasacomoSesc.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O espetáculo condensa apenas as cenas principais da obra, que mistura situações cômicas, ácidas e dramáticas para jogar luz sobre décadas de preconceito, violências, conflitos de raça e identidade, tecendo críticas mordazes às questões raciais que tangem as discussões nos tempos contemporâneos.

A transmissão acontece a partir das 19h e os ingressos são gratuitos. O elenco, formado por Fernanda Ross, Kenan Bernardes e Anderson Negreiro, além do autor e diretor, comandará um bate-papo ao fim da sessão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio