Após temporada interrompida, superprodução de O Mistério de Irma Vap agenda retorno aos palcos em 2022

Clássico do besteirol sob a visão de Jorge Farjalla reestreia em janeiro

Publicado em 23/09/2021 11:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Espetáculo que teve sua segunda temporada em São Paulo interrompida devido a pandemia do Coronavírus, O Mistério de Irma Vap retornará aos palcos em janeiro de 2022 no palco do mesmo Teatro Procópio Ferreira onde estava em cartaz.

Protagonizado por Mateus Solano e por Luís Miranda (que abocanhou um Prêmio Shell e o Prêmio do Humor por sua performance na obra), o espetáculo é a remontagem do clássico de Charles Ludlam que ganhou duas encenações no Brasil. A primeira, em 1987, permaneceu em cartaz ininterruptamente por 11 anos.

Estrelada por Marco Nanini e Ney Latorraca, sob a direção de Marília Pêra (1943-2015), o espetáculo seguiu em sucessivas turnês pelo Brasil com sucesso de público ao longo de uma década. Já a segunda montagem, de 2008, contou com a direção da mesma Marília Pêra, mas estrelada por Marcelo Medici e Cássio Scapin, em bem sucedida montagem no Teatro Frei Caneca, em São Paulo.

Sob a direção de Jorge Farjalla, a nova versão do clássico besteirol chegou aos palcos em 2019 e, ao longo de 2022, deverá percorrer outras cidades do Brasil tão logo haja segurança da vacinação em massa e o arrefecimento da pandemia em outras capitais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio