Após temporada na Índia, Cia. Mungunzá estreia nova Mostra de repertório

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Companhia paulistana celebrada internacionalmente, a Mungunzá nem bem retornou de uma temporada na Índia e já arquiteta uma nova Mostra de repertório. Após passagens pelo Centro e pela zona leste, o grupo segue agora para a zona oeste da capital paulista no Tendal da Lapa, onde apresenta cinco espetáculos.

Entre as montagens estão sucessos como Luis Antonio – Gabriela, Epidemia Prata e Poema Suspenso para uma Cidade em Queda. A Mostra acontece a partir deste sábado, 01 de fevereiro, e segue até o dia 12, com ingressos gratuitos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luis Antônio – Gabriela abre a Mostra com sessões de 01 a 03 de fevereiro, seguido de Porque a Criança Cozinha na Polenta, de 04 a 06 de fevereiro. Poema Suspenso para uma Cidade em Queda segue a programação nos dias 07, 08 e 09, enquanto Epidemia Prata encerra o repertório adulto de 10 a 12.

O infantil Era uma Era se apresenta nos dias 08 e 09 de fevereiro, sábado e domingo, às 12h. Já os adultos se apresentam sempre às 20h, com exceção das sessões de domingo, às 19h.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio