Home Agenda Armazém Companhia de Teatro volta a mergulhar no universo de Shakespeare ao dissecar espetáculo online

Armazém Companhia de Teatro volta a mergulhar no universo de Shakespeare ao dissecar espetáculo online

0
Armazém Companhia de Teatro volta a mergulhar no universo de Shakespeare ao dissecar espetáculo online
Parece Loucura, Mas há Método - A Dois | Foto: Divulgação

Quando, em 2020, a pandemia do Coronavírus congelou o mercado cultural ao redor do mundo, a carioca Armazém Companhia de Teatro se lançou no universo online em um dos melhores experimentos cênicos apresentados desde que as medidas de isolamento e distanciamento social obrigaram a adoção de novos meios de produção teatral em meio ao mundo digital.

Nasceu então Parece Loucura, Mas há Método, espetáculo no qual a companhia propunha um jogo teatral a partir de personagens shakespearianos sob o comando do público. Agora, o grupo retorna ao mesmo universo ao levar outras criações do bardo ao embate, dessa vez, direto.

Em Parece Loucura, mas há Método – A Dois, o diretor Paulo Moraes conduz o elenco formado por Kelzy Ecard, Liliana de Castro, Charles Fricks, Patrícia Selonk, Simone Mazzer, Vilma Melo, Isabel Pacheco, Jopa Moraes, Ricardo Martins e Bruno Lourenço a um embate cênico com personagens de obras como Júlio César, Tróilo e Cressida, Medida por Medida e Henrique IV.

Conduzido por um mediador, o espetáculo contará com o público como jurado para decidir qual história continuará acompanhando ao longo da encenação. As personagens são distribuídas aos atores a cada sessão da obra.

Com roteiro dividido por Paulo Moraes e Jopa Moraes, Parece Loucura, Mas há Método – A Dois cumpre temporada online de 04 a 26 de setembro, aos sábados e domingos sempre às 20h, com transmissão via Zoom. Os ingressos custam de R$ 10,00 a R$ 200,00, vendidos na política do pague o quanto puder.