Armazém Companhia de Teatro volta a mergulhar no universo de Shakespeare ao dissecar espetáculo online

Espetáculo é derivado de obra que lançou companhia carioca no universo online, Parece Loucura, Mas há Método

Publicado em 31/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando, em 2020, a pandemia do Coronavírus congelou o mercado cultural ao redor do mundo, a carioca Armazém Companhia de Teatro se lançou no universo online em um dos melhores experimentos cênicos apresentados desde que as medidas de isolamento e distanciamento social obrigaram a adoção de novos meios de produção teatral em meio ao mundo digital.

Nasceu então Parece Loucura, Mas há Método, espetáculo no qual a companhia propunha um jogo teatral a partir de personagens shakespearianos sob o comando do público. Agora, o grupo retorna ao mesmo universo ao levar outras criações do bardo ao embate, dessa vez, direto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Parece Loucura, mas há Método – A Dois, o diretor Paulo Moraes conduz o elenco formado por Kelzy Ecard, Liliana de Castro, Charles Fricks, Patrícia Selonk, Simone Mazzer, Vilma Melo, Isabel Pacheco, Jopa Moraes, Ricardo Martins e Bruno Lourenço a um embate cênico com personagens de obras como Júlio César, Tróilo e Cressida, Medida por Medida e Henrique IV.

Conduzido por um mediador, o espetáculo contará com o público como jurado para decidir qual história continuará acompanhando ao longo da encenação. As personagens são distribuídas aos atores a cada sessão da obra.

Com roteiro dividido por Paulo Moraes e Jopa Moraes, Parece Loucura, Mas há Método – A Dois cumpre temporada online de 04 a 26 de setembro, aos sábados e domingos sempre às 20h, com transmissão via Zoom. Os ingressos custam de R$ 10,00 a R$ 200,00, vendidos na política do pague o quanto puder.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio