Hamlet, da Cia. Armazém - Foto: João Gabriel Monteiro
Hamlet, da Cia. Armazém - Foto: João Gabriel Monteiro

Uma das companhias mais conceituadas do Brasil, a Armazém Cia. de Teatro anuncia sua primeira incursão pelo teatro digital com a estreia de Parece Loucura, mas há Método, peça no qual o grupo propõe um embate de ideias entre personagens shakespearianas, como Ricardo II, Coriolano e Henrique V, entre outros.

Na proposta, com estreia agendada para esta sexta-feira, 17, o Armazém contará com a interação do público que, por votação, poderá eliminar uma das histórias do embate para poder acompanhar outro. Com elenco estelar formado por Charles Fricks, Isabel Pacheco, Jopa Moraes, Kelzy Ecard, Liliana de Castro, Luis Lobianco, Marcos Martins, Patrícia Selonk, Sérgio Machado e Vilma Melo, Parece Loucura, mas há Método conta com a direção de Paulo de Moraes e texto assinado pelo diretor com Jopa Moraes.

Com ingressos de R$ 10,00 a R$ 200,00, o espetáculo será transmitido via plataforma de reuniões remotas Zoom com sessões de sexta-feira a domingo, às 20h (sextas e sábados) e às 18h (domingos). O valor do ingresso não estabelece nenhuma mudança no espetáculo. Independente do valor, a obra será a mesma.

Entre as personagens estão Iago (Otelo), Coriolano (Coriolano), Timon (Timon de Atenas), Faulconbridge (Rei John), Pórcia (O Mercador de Veneza), Falstaff (Henrique IV), Bobo (Rei Lear), Ricardo II (Ricardo II), Henrique V (Henrique V) e um Mestre de Cerimônias vivido por Sérgio Machado.