Artistas retratam dificuldades de conseguir auxílio emergencial durante a pandemia em novo experimento online

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Drama de milhões de brasileiros durante os meses de pico e maior contenção da pandemia do Coronavírus, a dificuldade em conseguir a aprovação e o pagamento do auxílio emergencial inspiraram quatro artistas que, após um intercâmbio artístico e online, decidiram colocar o tema em pauta com a encenação de Em Análise, experimento cênico online que estreia no dia 01 de março, segunda-feira.

Com elenco formado por Lucas Sancho, Marisa Bezerra, Elisa Porto e Ricardo Tabosa, Em Análise conta com a direção de Bruno Sperança, também autor do texto, que narra o dia a dia de funcionários de uma repartição pública responsável pela central de atendimento de pessoas com dificuldades de acessar o auxílio emergencial. A direção musical é assinada pela cantora e compositora baiana Josyara.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Localizada em um futuro distópico, a história apresenta resultados de uma política baseada nos acontecimentos da atualidade, enquanto põe as quatro personagens em isolamento obrigatório após um deles ser contaminado por um vírus desconhecido.

Em curta temporada virtual até o dia 16 de março, o espetáculo cumpre sessões às segundas e terças-feiras sempre às 20h com transmissão gratuita no canal oficial da produtora Magnolia Cultural no Youtube. A sessão do dia 15 de março, segunda-feira, contará com interpretação em libras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio