Home Agenda Ator e cantor, Markinhos Moura estreia nas lives com show dirigido por Eduardo Martini

Ator e cantor, Markinhos Moura estreia nas lives com show dirigido por Eduardo Martini

0
Ator e cantor, Markinhos Moura estreia nas lives com show dirigido por Eduardo Martini
Markinhos Moura - Foto: Divulgação

Antes de fazer sucesso na década 1980 como cantor de hits como Meu Mel e Anjo Azul, Markinhos Moura era um ator de musicais em Fortaleza, no Ceará, terra onde nasceu há 57 anos e de onde saiu para estourar em programas como Cassino do Chacrinha e Clube do Bolinha.

Sem o sucesso popular dos hits que o consagraram, Markinhos Moura retornou para o teatro, onde reestreou em 2017 com a montagem do drama Angel, de Vítor Oliveira e Carlos Fernando Barros sob a direção de Eduardo Martini, com quem voltou a trabalhar em 2018 na comédia Contos de Barbas, de Tiago Luchi.

Sob a direção de Martini, Moura comemorou seus 30 anos de trajetória artística com o show retrospectivo que estreou no Teatro Augusta, em São Paulo, e percorreu outras cidades do Estado. É este o show que o cantor apresentará em live neste sábado, 30, em suas redes oficiais.

A apresentação acontece às 16h na política da live solidária, a qual o público paga o valor que achar justo pelo “ingresso” da atração. No repertório, Moura passeia por títulos como Minha Voz, Minha Vida (Caetano Veloso, 1980) e Sangrando (Gonzaguinha, 1980), além dos sucessos de sua carreira de 33 anos.