Ator e cantor, Markinhos Moura estreia nas lives com show dirigido por Eduardo Martini

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes de fazer sucesso na década 1980 como cantor de hits como Meu Mel e Anjo Azul, Markinhos Moura era um ator de musicais em Fortaleza, no Ceará, terra onde nasceu há 57 anos e de onde saiu para estourar em programas como Cassino do Chacrinha e Clube do Bolinha.

Sem o sucesso popular dos hits que o consagraram, Markinhos Moura retornou para o teatro, onde reestreou em 2017 com a montagem do drama Angel, de Vítor Oliveira e Carlos Fernando Barros sob a direção de Eduardo Martini, com quem voltou a trabalhar em 2018 na comédia Contos de Barbas, de Tiago Luchi.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sob a direção de Martini, Moura comemorou seus 30 anos de trajetória artística com o show retrospectivo que estreou no Teatro Augusta, em São Paulo, e percorreu outras cidades do Estado. É este o show que o cantor apresentará em live neste sábado, 30, em suas redes oficiais.

A apresentação acontece às 16h na política da live solidária, a qual o público paga o valor que achar justo pelo “ingresso” da atração. No repertório, Moura passeia por títulos como Minha Voz, Minha Vida (Caetano Veloso, 1980) e Sangrando (Gonzaguinha, 1980), além dos sucessos de sua carreira de 33 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio