Barca dos Corações Partidos transmite online musical divisor de águas em sua trajetória

Publicado em 6/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Espetáculo que chegou aos palcos em 2016 e funcionou como um divisor de águas na trajetória da Barca dos Corações Partidos, companhia especializada na investigação do teatro musical brasileiro, Auê chega ao universo online a partir do dia 17 de julho, sábado, quando o grupo sobe ao palco do Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo, para única apresentação transmitida dentro do projeto #CulturaemCasa.

Em cena, o grupo propõe uma celebração musical através de performances, danças e números musicais montados a partir de obras inéditas compostas pelos atores da companhia (Adrén Alves, Alfredo Del Penho, Beto Lemos, Eduardo Rios, Fábio Enriquez, Renato Luciano, Ricca Barros) em parceria com nomes como o sambista e compositor Moyseis Marques, e a atriz e cantora Laila Garin.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sob a direção de Duda Maia (que abocanhou um Prêmio Shell pela encenação), Auê colecionou prêmios como Cesgranrio, APTR, Bibi Ferreira e Reverência. A transmissão acontece às 20h na plataforma do #CulturaemCasa, da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo. Os ingressos são gratuitos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio