Baseado na obra de Toquinho, musical reflete sobre ato de brincar em tempos de exposição excessiva a tecnologia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Companhia originária da cidade de Campinas, a Bravo Teatro Musical estreia neste sábado, 20, com Como é que se Brinca?, musical infanto-juvenil em que o grupo busca refletir sobre o ato infantil de brincar em tempos de excessiva exposição à tecnologia.

A obra narra a história dos irmãos Nina e Joca, que, ao passar um dia na casa dos avós, precisam lidar com uma súbita falta de energia e o fim da bateria de seus celulares. A partir daí, a dupla, na companhia de seus avós, iniciam uma busca incessante pela diversão e as brincadeiras possíveis numa situação de falta de energia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tomando como base a obra construída pelo cantor e compositor paulistano Toquinho, Como é que se Brinca? cumpre curtíssima temporada de três sessões nos dias 20, 27 e 28 de fevereiro, sempre às 17h e às 19h30, o espetáculo contará com transmissão gratuita através do canal oficial da cia no Youtube e de sala no Zoom diretamente do palco do Espaço Paiol de Arte e Cultura.

Com elenco formado por Juliana Palermo, Caio Dias, Helena Hadich Roble, Guga Ghiraldello e Fernanda Pfaffenbach, o espetáculo conta com a direção de Juliana Hilal (autora do texto) e com a direção musical de Danilo Demori.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio