Home Agenda Bernardo Berro mergulha no universo infantil para discutir temas como família e abandono sob ótica das crianças

Bernardo Berro mergulha no universo infantil para discutir temas como família e abandono sob ótica das crianças

0
Bernardo Berro mergulha no universo infantil para discutir temas como família e abandono sob ótica das crianças
Cadê a Criança que Tava Aqui? | Foto: Adriano Dória

Ator e diretor que construiu carreira de destaque dentro do universo do teatro musical, Bernardo Berro mergulha no universo infantil para fazer emergir Cadê a Criança que Tava Aqui?, musical idealizado e dirigido pelo artista a partir de depoimentos colhidos em meio a oficinas de teatro musical ministradas para grupos de crianças.

Na obra, Berro discute temas como a relação das crianças com a família – e suas ramificações -, sua vida na escola, o lazer que encontram no dia a dia e a forma que criam e estabelecem laços de amizade, além de traçar um cenário a respeito de crianças de rua, que têm suas infâncias negadas em prol de um processo de sobrevivência.

Com canções originais assinadas por Lucas Mendes e direção musical de Rodolfo Schwenger, Cadê a Criança que Tava Aqui? cumpre temporada a partir do dia 05 de fevereiro dentro do projeto Temporada Alfa Criança, do Teatro Alfa. O espetáculo cumpre sessões aos sábados e domingos, sempre às 16h.

Com elenco formado por Amanda Duarte, Bia Bom, Clarah Passos, João Victor Rossi, Renata Cavallieri, Vivi Bozza, Duda Mota, Gab Cardoso, Grazi Filippini, Madu Agois, Manu Reis e Nati Calanca, o espetáculo conta com Jonathan Faria, Rodrigo Miallaret, Mariana Gallindo, Renata Nogueira, Bruno Bossio e Thiago Perticarrari como atores convidados, e é dividido em dois blocos: Bola de Meia e Bola de Gude, em referência à clássica canção Bola de Meia, Bola de Gude (Milton Nascimento/ Fernando Brandt, 1980).

Os ingressos custam de R$ 20,00 (meia) a R$ 40,00 ) inteira.