Bernardo de Assis anuncia sessão única de solo em que enfoca as diferentes criações sexuais de dois irmãos

Espetáculo ganha sessão especial como agradecimento do artista ao público

Publicado em 19/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2020, o ator trans Bernardo de Assis decidiu levantar discussões acerca da influência da criação e das imposições sociais sobre as escolhas, orientações e frustrações das pessoas LGBTQIA+. Compondo a programação do projeto Arte com Respiro, do Itaú Cultural, o artista pôs em cena Filho Homem, solo digital no qual encenava um documentário ficcional.

Em cena, Assis retratava a vida de dois irmãos que foram criados de forma diferente: um para se reconhecer como homem e outro como mulher. A partir daí a experiência rendeu uma série de debates acerca da orientação, criação e das frustrações que carregamos ao longo da vida a partir das escolhas de terceiros.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, a obra ganha sessão única neste sábado, 21, com transmissão via Zoom. A apresentação faz parte de movimento pensado pelo artista para agradecer a aceitação, carinho e acolhimento de uma série de fãs após sua passagem pela novela das 19h Salve-se quem Puder, da Rede Globo.

Após a sessão, o ator realizará um bate-papo com a plateia. Os ingressos são gratuitos e podem ser retirados via ticketeira digital Sympla.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio