Bete Coelho discute online processo de criação híbrida entre teatro e cinema em encontro gratuito

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atriz e diretora indicada ao Prêmio Shell e vencedora do APCA, Bete Coelho recebe o público nesta quarta-feira, 03, para um bate-papo analítico acerca da linguagem híbrida entre teatro e cinema que vem se formando a partir do advento dos experimentos cênicos online.

A atriz exibe desde o dia 07 de fevereiro sessões do web filme Medeia, construído com base no texto Memórias do Mar Aberto – Medeia Conta a sua História, escrito pela dramaturga mineira Consuelo de Castro (1946-2016) em 1997 e apresentando uma nova visão para a tragédia da mulher que, abandonada pelo amante e posta em uma situação limite, mata os próprios filhos para se vingar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O espetáculo, dirigido por Coelho ao lado de Gabriel Fernandes, é uma parceria com a Cia. BR116 e conta com elenco formado por Flavio Rocha, Roberto Audio, Michele Matalon, Luiza Curvo e Matheus Campos, além da própria Coelho na pele da personagem-título.

Tanto as exibições do projeto (em cartaz até o dia 12 de março) quanto o bate-papo mediado dentro de projeto da Oficina Cultural Oswald de Andrade são gratuitos. A transmissão acontece através do canal oficial da Oficina no Youtube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio