Buscando levantar reflexões e questionamentos acerca do Amapá, Lugar de Chuva engata turnê digital

Espetáculo escrito por Ave Terrena marca a conexão entre companhia paulistana e coletivo amapaense

Publicado em 27/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi a partir do intercâmbio entre o coletivo amapaense Frêmito Teatro e o paulistano Agrupamento Cynétiko que surgiu Lugar de Chuva, experimento digital que chega ao universo online a partir de hoje, 27, dentro da programação do Teatro Paulo Eiró, na zona sul da capital paulista.

Com elenco formado por Raphael Brito e Wellington Dias sob a direção de Otávio Oscar e dramaturgia de Ave Terrena, a obra busca levantar reflexões e questionamentos acerca do estado do Amapá ao narrar a trajetória de uma dupla de viajantes que, navegando por terras amapaenses, apresenta uma visão sobre o estado do ponto de vista dos nativos e dos visitantes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Transmitida pelas redes do Teatro Paulo Eiró, Lugar de Chuva cumpre curtíssima temporada até o dia 29 de agosto, domingo. Na semana seguinte, de 03 a 05 de setembro, o espetáculo cumpre temporada nas redes do Teatro Arthur Azevedo, na Mooca, zona leste de São Paulo.

As transmissões acontecem sempre às 21h (sextas e sábados) e às 19h (domingos) e os ingressos são gratuitos. Em paralelo à transmissão nas redes dos teatros, Lugar de Chuva também ganha exibição no canal oficial do coletivo Frêmito Teatro no YouTube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio