Cacá Carvalho leva para o online solo em que vive Da Vinci entre a ficção e a realidade

Espetáculo ganha o ambiente online em encenação lida, tal qual obra anterior do artista, A Próxima Estação

Publicado em 16/11/2021 16:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Menos de um mês após subir ao palco do Teatro do Sesc Belenzinho, em São Paulo, para estrear Leonardo Da Vinci: A Obra Oculta, Cacá Carvalho agenda para o dia 19 de novembro, sexta-feira, a reestreia do solo, desta vez no universo online.

Escrito pelo dramaturgo italiano e ícone do movimento do teatro mínimo Michele Santeramo, o espetáculo joga luz sobre as pesquisas do artista, inventor e intelectual italiano renascentista Leonardo Da Vinci (1452-1519) acerca de formas de evitar a morte.

Sob a direção de Márcio Medina, Carvalho dá vida à Da Vinci entre passagens reais de sua vida misturadas com personagens e passagens fictícias. A encenação é orquestrada com base na leitura do texto em cena, a exemplo do espetáculo anterior de Carvalho, A Próxima Estação – Um Espetáculo para Ler, também de Santeramo.

A transmissão de Leonardo Da Vinci: A Obra Oculta acontece no canal oficial do Corpo Rastreado, no Youtube, de segunda-feira a domingo, com sessões às 20h (segunda a sábado) e às 18h (domingos) até o dia 08 de dezembro. Os ingressos são gratuitos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio