Home Agenda Cacá Carvalho reestreia solo em que vive Da Vinci após indicação a prêmio

Cacá Carvalho reestreia solo em que vive Da Vinci após indicação a prêmio

0
Cacá Carvalho reestreia solo em que vive Da Vinci após indicação a prêmio
Leonardo Da Vinci - A Obra Oculta | Foto: Maria Fanchin

Três meses após subir ao palco do Sesc Belenzinho, para curtíssima temporada de apenas três sessões do solo Leonardo Da Vinci – A Obra Oculta, o ator e diretor Cacá Carvalho se prepara para emplacar a primeira temporada do espetáculo escrito pelo dramaturgo italiano Michele Santaremo e que ganhou apresentações online no mês de novembro de 2021.

Carvalho sobe a partir de amanhã, 03, ao palco do Auditório do Sesc Pinheiros, na zona oeste da capital, para a primeira temporada com a presença do público do solo em que dá vida ao pintor e inventor renascentista Leonardo Da Vinci (1452-1519) às voltas com a criação de uma máquina que seja capaz de alterar a realidade.

Indicada ao Prêmio APCA por suas apresentações online, Leonardo Da Vinci – A Obra Oculta posiciona o pintor em cena sem jamais trabalhar com fatos ou passagens verídicas. Carvalho interpreta uma personagem real em situação fictícia dentro de linguagem que já havia explorado em espetáculo anterior, A Próxima Estação, do próprio Santaremo, montado em 2016 e reencenado no primeiro semestre de 2021.

Em Leonardo Da Vinci – A Obra Oculta, Carvalho mergulha na encenação lida da obra sob a direção de Márcio Medina. A produção cumpre temporada até o dia 05 de março, com sessões de quinta-feira a sábado sempre às 20h (excepcionalmente nas apresentações agendadas para os dias 19 e 26 de fevereiro, as sessões serão às 18h). Os ingressos custam de R$ 15,00 (meia) a R$ 30,00 (inteira).