Cacá Carvalho volta ao online para encenar espetáculo montado em forma de leitura

Artista encena no universo digital espetáculo italiano sob a direção do autor

Publicado em 02/09/2021 11:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Escrito e encenado originalmente em 2015 pelo dramaturgo italiano Michele Santeramo, A Próxima Estação – Um Espetáculo para Ler chamou a atenção do público e da crítica especializada por ter construído seus alicerces com base, basicamente, na leitura narrativa de um ator. Partindo da história do casal Violeta e Massimo que, ao longo de cinco décadas, passa a limpo sua história de amor baseado em cada estação do ano.

Embora escrito para um casal de atores, A Próxima Estação chegou aos palcos em sucessivas montagens ao redor do mundo como uma obra feita para ser lida. E assim acontece com a montagem que chega ao universo online a partir do dia 08 de setembro, quarta-feira, quando o ator e diretor Cacá Carvalho encena a obra transmitida através do canal oficial do coletivo Corpo Rastreado, no YouTube.

Carvalho entra em cena sob a direção do próprio Michele Santeramo e acompanhado das ilustrações da artista plástica italiana Cristina Gardumi, que auxilia na narração da história encenada com base na leitura do ator.

A Próxima Estação – Um Espetáculo para Ler cumpre curtíssima temporada até o dia 13 de setembro, segunda-feira, sempre às 20h. Os ingressos são gratuitos e, após as sessões, o ator comanda um bate-papo com o público sobre o processo de montagem da obra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio