Captando angústia coletiva, Caio Tozzi e Renata Bortoleto reestreiam solo sobre mulher que venceu a morte

Espetáculo chega ao online quatro anos após primeira temporada

Publicado em 03/09/2021 08:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi logo após o nascimento de sua primeira filha, Maria, que o casal Caio Tozzi e Renata Bortoleto passaram a lidar com as angústias e a inevitabilidade do imponderável. Assim nasceu, em 2017, Vic Triunfo, primeiro solo da carreira de Bortoleto e estreia de Tozzi no universo dramatúrgico após anos desenvolvendo linguagem cinematográfica dentro do meio documental.

Em cena, Bortoleto dava vida a Victória, uma mulher que ficou conhecida por vencer a morte três vezes. Após o feito, passa a se questionar sobre o sentido da vida e buscar algo mais profícuo do que basicamente sobreviver. Como fórmula de escape, a jovem mergulha no universo das telenovelas para buscar se distrair de sua busca constante.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O espetáculo cumpriu duas (bem sucedidas) temporadas há quatro anos, e agora chega ao universo online a partir de quinta-feira, 09, em movimento que a dupla de artistas considera uma ampliação das angústias, antes íntimas e restritas ao casal, para toda a sociedade à nossa volta.

Sob a direção do próprio Caio Tozzi, Vic Triunfo cumpre temporada até o dia 28 de outubro, com sessões sempre às quintas-feiras, às 20h. A transmissão acontece via Zoom e os ingressos são gratuitos e podem ser retirados via Sympla.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio