Cássio Scapin volta a viver Myrian Muniz em live agendada para esta segunda-feira

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2013, Cássio Scapin antecipou a lembrança dos 10 anos de morte da atriz e diretora paulista Myrian Muniz (1931-2004) com o solo Eu não Dava Praquilo, escrito em parceria com o dramaturgo e poeta Cássio Junqueira e dirigido por Elias Andreato.

Pelo espetáculo, no qual, sem artifícios de visagismo, senão um xale, deu vida a Muniz, Scapin venceu o Prêmio APCA e abocanhou uma indicação ao Prêmio Shell. Sucesso da temporada, o espetáculo viajou o Brasil e permaneceu em cartaz e diversas temporadas ao longo dos anos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A convite do projeto #EmCasacomoSesc, Scapin retorna ao espetáculo nesta segunda-feira, 15, para apresentação online no canal oficial da rede Sesc São Paulo no Youtube. Na obra, o ator presta um tributo a trajetória de Muniz, além de pôr em cena suas percepções acerca da vida e do ofício que desempenhou ao longo de mais de 40 anos.

A apresentação dá continuidade  série que já levou às lives orquestradas pela rede Sesc nomes como Sérgio Mamberti, Denise Weinberg, Grace Passô, Celso Frateschi, Georgette Fadel, Bete Coelho, Jé Olivera, Matheus Nachtergaele, Gero Camilo, Cacá Carvalho, Ester Laccava, Ailton Graça, Lavínia Pannunzio, entre outros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio