Christiane Tricerri reestreia solo sobre Frida Kahlo com sessões gratuitas em São Paulo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após cumprir concorrida temporada de estreia no Auditório do Sesc Pinheiros, o solo Frida Kahlo  Viva la Vida, do dramaturgo mexicano Humberto Robles, saiu em turnê pelos bairros da capital paulista e fez parte da programação da Semana da Arte Contra a Barbárie, movimento de protesto contra os casos de censura promovidos por órgãos do governo federal. 

Agora, o espetáculo, estrelado por Christiane Tricerri (indicada ao Prêmio Aplauso Brasil na categoria Melhor Atriz pelo trabalho) sob a direção de Cacá Rosset, reestreia para duas sessões gratuitas no Itaú Cultural, a Avenida Paulista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na obra, a pintora mexicana se encontra já debilitada realizando um inventário de sua vida, enquanto celebra o Dia de Los Muertos. O espetáculo, uma produção de Alexandre Brazil em parceria com o Teatro do Ornitorrinco, fica em cartaz nos dias 04 e 05 de março, quarta e quinta-feira, às 20h.

Os ingresso são gratuitos, e para retirá-los, o público deve se dirigir ao Itaú Cultural com até uma hora de antecedência ou reservar através do site oficial da instituição.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio