Cia. Armazém estreia temporada gratuita de experimento shakesperiano online

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Celebrado como um dos melhores espetáculos de 2020, o experimento cênico online Parece Loucura, mas há Método reestreia a partir deste sábado, 16, em temporada gratuita com transmissão via Zoom.

Estreia da Cia. Armazém no universo online, o espetáculo flagra nove figuras shakespearianas prestes a se enfrentar em um tablado digital com a condução de um mestre de cerimônias. O público então é instigado a eliminar um dos jogadores, encerrando uma das histórias. A empatia do público com as histórias dá o tom da encenação (diferente a cada apresentação).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sob a direção de Paulo de Moraes, Parece Loucura, mas há Método conta com componentes da Cia. Armazém (Isabel Pacheco, Jopa Moraes, Marcos Martins, Ricardo Martins, Patrícia Selonk) e nomes como Charles Fricks, Kelzy Ecard, Liliana de Castro, Luis Lobianco e Vilma Melo, atores convidados.

O espetáculo fica em cartaz até o dia 14 de fevereiro, com sessões aos sábados e domingos, às 20h e às 18h, respectivamente. Os ingressos podem ser retirados através da plataforma Sympla.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio