Cia de Teatro Heliópolis chega ao online com registro de um dos espetáculos mais celebrados de 2019

Espetáculo joga luz sobre leis invisíveis do sistema judiciário brasileiro

Publicado em 27/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A paulistana Cia. de Teatro Heliópolis estreia no universo online a partir do dia 02 de agosto, segunda-feira, com a exibição do registro de (In)Justiça, espetáculo montado pelo grupo em 2019 que lhes garantiu indicações a prêmios como o Shell e o Aplauso Brasil, além de presença entre as listas de destaque de alguns dos principais veículos de imprensa do país.

Alicerçado em críticas sobre o sistema judicial brasileiro que julga a partir de leis invisíveis, o espetáculo narra a história de Cerol, um jovem exímio empinador de pipa que, em meio a uma discussão, dispara acidentalmente uma arma e acaba matando uma mulher. O espetáculo analisa então as chances do jovem de sobreviver a um julgamento baseado no sistema.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A temporada faz parte da nova fase do projeto Palco Virtual do Itaú Cultural, que além de fomentar produções inéditas, agora passa a exibir o registro de espetáculos estreados antes da pandemia do Coronavírus.

(In)Justiça cumpre temporada digital até o dia 22 de agosto, com exibições de segunda-feira a domingo. Os ingressos são gratuitos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio