Home Agenda Cia do Tijolo abre inscrições para Núcleo de estudos musicais dentro de celebração ao centenário de Paulo Freire

Cia do Tijolo abre inscrições para Núcleo de estudos musicais dentro de celebração ao centenário de Paulo Freire

0
Cia do Tijolo abre inscrições para Núcleo de estudos musicais dentro de celebração ao centenário de Paulo Freire
Núcleo Musical da cia do Tijolo | Foto: Alecio Cezar

A paulistana Cia do Tijolo encerra hoje, 07, as inscrições para ingressar em seu Núcleo de Estudos Musicais, no qual trabalhará com o público em geral as noções de música e sua aplicação dentro da construção de uma linguagem dramatúrgica. Em parceria com grupos como a Cia dos Inventivos, o Grupo Pombas Urbanas, Engenho Teatral e A Próxima Companhia, a Cia. do Tijolo prevê a realização de aulas semanais ao longo de onze meses.

Criado em 2017, com subsídio da Lei de Fomento ao Teatro, o projeto chega a este 2022 ainda na esteira da celebração do centenário do educador e filósofo pernambucano Paulo Freire (1921-1997) dentro de projeto sugestivamente intitulado A Cabeça Pensa onde os Pés Pisam – celebrando Paulo Freire no seu centenário.

As turmas terão encontros presenciais e virtuais a partir de amanhã, 08, das 18h30 às 20h, e às quartas-feiras no mesmo horário. As inscrições podem ser feitas por meio do link oficial.