Cia Inominável estreia online refletindo sobre a falta de controle humano frente aos sentimentos

Publicado em 5/25/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não tivesse a pandemia do Coronavírus recrudescido após o afrouxamento das medidas de isolamento e contenção no início deste 2021, a carioca Cia. Inominável estrearia com a presença o público E a Nave Vai, espetáculo e Diogo Liberano que ganhou montagens na Itália e na Argentina e agora estreia online marcando a primeira investida digital da companhia.

Resultante de um processo de intercâmbio dramatúrgico, o espetáculo busca refletir sobre a falta de controle e a impotência do ser humano frente a sentimentos fortes, como a paixão. A obra enfoca duas personagens, Gatão e Mocinho, cada um com um medo e frente a frente com um sentimento que não conseguem controlar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em paralelo, uma terceira personagem, Nave, lê com exatidão os sentimentos não ditos. Gatão (interpretado por Márcio Machado) é um homem de mais de quarenta anos com medo do passado, enquanto Mocinho (vivido por Gunnar Borges) é um homem de pouco mais de 30 anos com medo do futuro. A Nave é interpretada por Andrêas Gato.

Fundindo signos e linguagens do cinema e do teatro, o espetáculo é encenado por Liberano e fica em cartaz a partir de amanhã, 26, até o dia 29, em curtíssima temporada gratuita transmitida no canal oficial do Teatro Inominável no YouTube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio