Cia. Os Crespos anuncia nova data para retomada presencial de suas Terças Crespas

Projeto retorna ao encontro com as plateias para discutir a crítica e a performance negra

Publicado em 08/11/2021 08:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pouco mais de uma semana após anunciar o adiamento da retomada presencial de seu projeto Terças Crespas no palco da Sala Adoniran Barbosa, no Centro Cultural São Paulo, a companhia Os Crespos definiu a nova data para os encontros mensais que realizarão com o público como forma de debate e troca de experiências e visões artísticas.

A companhia formada por Sidney Santiago Kuanza e Lucélia Sérgio retorna ao palco com a presença do público a partir de amanhã, 09 de novembro, com a presença dos artistas Malu Avelar e Clayton Nascimento e dos críticos Kil Abreu, Miguel Arcanjo Prado e Bruno Cavalcanti para discutir A Crítica e a Performance Negra.

Já no dia 30 de novembro, o grupo recebe Rosane Borges e Salloma Salomão para discutir Questão de Pele: Tonalidades e Representações, além de trechos do espetáculo Stelas Pretas – Claridade e Luz com Mawusi Tulani, Nilcéia Vicente e Lincoln Antônio.

Os dois eventos são gratuitos e acontecem sempre às 19h30. A mediação dos debates ficará a cargo da atriz e diretora Lucélia Sérgio e do produtor Rafael Ferro. Os ingressos podem ser retirados com uma hora de antecedência antes do evento, e para retirá-los será preciso apresentar o comprovante de vacinação com pelo menos a primeira dose. Será obrigatório o uso de máscaras durante todo o evento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio