Cia. Os Crespos retoma projeto Terças Crespas celebrando legado do primeiro palhaço negro brasileiro

Grupo recebe convidados e prepara futuros encontros com a presença do público

Publicado em 29/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A paulista Companhia Os Crespos retoma, a partir do dia 31, o já clássico projeto Terças Crespas, no qual recebem, dentro das redes sociais do Centro Cultural São Paulo, convidados para discutir temas relacionados ao resgate e à valorização da memória da cultura preta brasileira.

Fechando a programação de agosto do CCSP, a atriz e diretora Lucélia Sérgio e o ator, diretor e dramaturgo Sidney Santiago Kuanza (fundadores da companhia) recebem a jornalista e artista plástica Márcia Leivas, o ator e palhaço Wildson França (Will Will) e o arte-educador e artista circense idealizador do projeto Se Essa Rua Fosse Minha Marco Aurélio da Silva para discutir o legado de Benjamin de Oliveira (1870-1954), o primeiro palhaço negro do Brasil.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Intitulado Benjamin de Oliveira, o Astro Negro do Brasil – Herança, Legado e Inspirações, o bate-papo acontece a partir das 19h30 e é gratuito. O evento inicia os preparativos para que, a partir de outubro, o Terças Crespas assuma caráter híbrido, acontecendo diretamente do palco da Sala Adoniran Barbosa do CCSP com transmissão online.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio