Home Agenda Cia Os Crespos retorna ao online com infantil sobre racismo e diversidade

Cia Os Crespos retorna ao online com infantil sobre racismo e diversidade

0
Cia Os Crespos retorna ao online com infantil sobre racismo e diversidade
Os Coloridos - Foto: Divulgação

Quatro meses após estrear no universo online com uma Mostra de repertório transmitida diretamente do Teatro Arthur Azevedo, em São Paulo, a companhia teatral Os Crespos retorna ao universo digital neste mês de dezembro para única apresentação de seu elogiado infantil Os Coloridos.

Agendada para este sábado, 12, a sessão acontece a partir do meio-dia dentro do projeto #EmCasacomoSesc da rede Sesc São Paulo e com transmissão diretamente do palco do Teatro do Sesc Avenida Paulista.

Na obra, o grupo questiona, de forma lúdica, a visão deformante do racismo através da figura de duas araras, uma vermelha e outra amarela, que falam sobre suas diferenças culturais e o valor de suas cores numa disputa de superioridade. A chegada de uma terceira arara, a azul, traz consigo a história de uma outra arara: a de múltiplas cores.

O espetáculo promove a inclusão e a desconstrução da visão racista e de superioridade no olhar infantil. A obra será transmitida no canal oficial da rede Sesc São Paulo no Youtube. Os ingressos são gratuitos.