Cia Os Crespos retorna ao online com infantil sobre racismo e diversidade

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quatro meses após estrear no universo online com uma Mostra de repertório transmitida diretamente do Teatro Arthur Azevedo, em São Paulo, a companhia teatral Os Crespos retorna ao universo digital neste mês de dezembro para única apresentação de seu elogiado infantil Os Coloridos.

Agendada para este sábado, 12, a sessão acontece a partir do meio-dia dentro do projeto #EmCasacomoSesc da rede Sesc São Paulo e com transmissão diretamente do palco do Teatro do Sesc Avenida Paulista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na obra, o grupo questiona, de forma lúdica, a visão deformante do racismo através da figura de duas araras, uma vermelha e outra amarela, que falam sobre suas diferenças culturais e o valor de suas cores numa disputa de superioridade. A chegada de uma terceira arara, a azul, traz consigo a história de uma outra arara: a de múltiplas cores.

O espetáculo promove a inclusão e a desconstrução da visão racista e de superioridade no olhar infantil. A obra será transmitida no canal oficial da rede Sesc São Paulo no Youtube. Os ingressos são gratuitos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio