Cia Triptal põe na rede registro de espetáculo pouco lembrado de Tennessee Williams

Espetáculo que abocanhou indicações ao Shell chega ao digital dois anos após estreia

Publicado em 24/09/2021 09:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Espetáculo que ganhou incensada montagem em 2019 arquitetada por André Garolli e sua Cia. Triptal, Inferno – Um Interlúdio Expressionista chega à rede a partir de segunda-feira, 27, quando cumpre sua primeira temporada digital. Estrelada por Camila dos Anjos, Fabrício Pietro, Fernando Vieira, Athos Magno, Simone Rebequi e um elenco de 30 atores, a obra fica em cartaz até o dia 08 de outubro.

Tomando como base a obra Not About Nightingales, escrita pelo norte americano Tennessee Williams (1911-1983) aos 27 anos, em 1938, e descoberta apenas em meados da década de 1990 pela atriz e diretora britânica Vanessa Redgrave, Inferno – Um Interlúdio Expressionista narra a história de Eva, uma jovem que, atormentada pela recessão econômica, busca emprego no escritório de uma penitenciária.

Ao precisar lidar com as investidas abusivas do diretor do presídio, a jovem se vê vulnerável durante uma rebelião comandada como protesto pelas condições precárias da penitenciária. Indicado ao Prêmio Shell de melhor direção, o espetáculo cumpre temporada digital gratuita. Os ingressos podem ser retirados via Sympla.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio