Home Agenda Clarice Niskier anuncia terceiro espetáculo em São Paulo com a estreia de drama conjugal

Clarice Niskier anuncia terceiro espetáculo em São Paulo com a estreia de drama conjugal

0
Clarice Niskier anuncia terceiro espetáculo em São Paulo com a estreia de drama conjugal
Coração de Campanha | Foto: Dalton Valério

O (gradual) retorno do mercado cultural ao longo do segundo semestre de 2021 e neste início de 2022 tem sido profícuo para Clarice Niskier. A atriz e diretora reestreou em São Paulo seu clássico monólogo A Alma Imoral no palco do Teatro MorumbiShopping, na zona sul da capital, e se prepara para estrear A Esperança na Caixa de Chicletes Ping Pong, solo no qual usa de estética pós-tropicalista para prestar um tributo à obra do compositor maranhense Zeca Baleiro.

Agendado para estrear no Teatro J. Safra, na zona oeste, a partir do dia 14 de abril, o espetáculo será, pela ordem, o terceiro estrelado (e concebido) por Niskier a estrear nos palcos da cidade em menos de seis meses. Acontece que a partir do dia 11 de fevereiro, sexta-feira, a artista estreia Coração de Campanha, duo autoral em que divide a cena com Isio Ghelman.

O espetáculo, que chegou aos palcos em junho de 2021, ganha sua primeira temporada paulista no Centro Cultural do Banco do Brasil, na região central, com sessões de sexta a segunda-feira até o dia 14 de março.

No espetáculo, dirigido por Niskier sob a supervisão de Amir Haddad, a dupla de atores dá vida a um casal prestes a se separar quando, ao explodir a pandemia do Coronavírus, Ela (uma atriz com carreira no teatro) se vê completamente sem renda, enquanto Ele (um professor universitário) consegue se manter empregado e segurando as contas da casa.
O casal decide, então, permanecer juntos pelo menos até que seja possível a vida fora de suas casas. Em paralelo, precisam lidar com os planos frustrados de seu filho, que se viu imobilizado pela pandemia.

Coração de Campanha cumpre temporada às 18h30 (sexta-feira a segunda) e às 17h (sábados e domingos). Os ingressos custam de R$ 15,00 (meia) a R$ 30,00 (inteira).