Home Agenda Clarice Niskier reacende luz da esperança de sua caixa de chicletes ao estrear novo solo em São Paulo

Clarice Niskier reacende luz da esperança de sua caixa de chicletes ao estrear novo solo em São Paulo

0
Clarice Niskier reacende luz da esperança de sua caixa de chicletes ao estrear novo solo em São Paulo
A Esperança na Caixa de Chicletes Ping Pong | Foto: Divulgação

Foi no apagar das luzes de 2020, quando o mercado cultural ainda sofria, sem vislumbre de retomada, os efeitos da pandemia do Coronavírus, que Clarice Niskier subiu ao palco do Teatro PetraGold, no Rio de Janeiro, para bradar em favor da esperança e da alegria através da música com o solo A Esperança na Caixa de Chicletes Ping-Pong, espetáculo orquestrado sob a obra do compositor maranhense Zeca Baleiro.

Com roteiro assinado pela atriz sob a orientação cênica de Amir Haddad, Niskier percorreu passagens de sua vida e da história recente do Brasil para bradar, embalada em estética tropicalista, seu canto de esperança. Agora, o espetáculo que cumpriu bem sucedidas temporadas no Rio chega a São Paulo para curta temporada.

A partir do dia 14 de abril, a artista sobe ao palco do Teatro J. Safra, na Barra Funda, com espetáculo que conta com a direção do próprio Zeca Baleiro. A temporada acontece até o dia 01 de maio, com sessões de sexta-feira a domingo às 21h (sextas e sábados) e às 19h (domingos). Os ingressos custam de R$ 20,00 (meia) a R$ 100,00 (inteira).