Clássico de Hilda Hilst, As Aves da Noite anuncia turnê digital

Espetáculo narra a história verídica de padre que se sacrificou em Campo de Concentração

Publicado em 13/10/2021 08:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Espetáculo que chegou à rede em 05 de outubro, em curtíssima temporada transmitida pelo canal oficial do projeto Curadoria Hilst, As Aves da Noite, um dos principais títulos da obra da escritora Hilda Hilst (1930-2004), anuncia turnê digital a partir do dia 15, sexta-feira, quando ganha exibição nas redes oficiais do Teatro Cacilda Becker.

A apresentação abre turnê que se estende até o dia 07 de novembro, quando o espetáculo encerra temporada online nas redes do Teatro Arthur Azevedo. A ideia da produção é passar pelas redes de alguns dos principais teatros da prefeitura de São Paulo, entre eles o João Caetano e o Paulo Eiró.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Baseado na história verídica história do padre franciscano Maximilian Kolbe (1930-2004), que se apresentou para substituir um judeu sorteado aleatoriamente para ir ao porão da fome, num campo de concentação de Auschwitz, como punição pela fuga de outro prisioneiro, As Aves da Noite enfoca a vida de pessoas enclausuradas no porão nazista e a natureza humana em seus últimos momentos da vida.

Sob a direção de Hugo Coelho, e com elenco formado por Marco Antônio Pâmio, Marat Descartes, Regina Maria Remencius, Rafael Losso, Davi Tápias, Marcos Suchara  e Davi Tostes, além da participação especial de Genézio de Barros, As Aves da Noite será exibida de forma gratuita. Confira abaixo a agenda das exibições:

Dias 15, 16 e 17 de outubro

Teatro Cacilda Becker

Facebook/TeatroCacildaBeckerSP | YouTube/TeatroCacildaBecker

Dias 22, 23 e 24 de outubro

Teatro João Caetano

Facebook/teatropopularjoaocaetano | YouTube/TeatroJoãoCaetanoSãoPaulo

Dias 29, 30 e 31 de outubro

Teatro Paulo Eiró

Facebook/teatropauloeiro

Dias 5, 6 e 7 de novembro

Teatro Arthur Azevedo

Facebook/teatroarthurazevedosp | YouTube/TeatroArthurAzevedoSP

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio